Colocando Sistema De Reset!
2 participantes
:: OTServ :: Aprovação de Tutoriais
Página 1 de 1
Colocando Sistema De Reset!
Entao estou aki para ajudar voce a por seu OT sistema de reset e quando da look aparese seus resets.
Muito Bem Vamos la.
Abra a Pasta de seu OT vá em Data>talkactions>scripts.
Copie algum aquivo depois cole ele dentro da pasta scripts e apage tudo que tem dentro ponha o nome de Reset e cole isso.
Depois sai da pasta e clike com o ultimo botao no arquivo talkactions e editar coloke isso.
Se ajudei +Rep ai duvidas pergunte ;D
Muito Bem Vamos la.
Abra a Pasta de seu OT vá em Data>talkactions>scripts.
Copie algum aquivo depois cole ele dentro da pasta scripts e apage tudo que tem dentro ponha o nome de Reset e cole isso.
--[[ SCRIPTING> Pro-Cheats <scriptING ]]
--[[ [Advanced Reset System]
Autor: Pro-Cheats
Versão: 1.0
TFS: 0.3.6
Testado em: 8.50
[Características]
~ Versão 1.0 ~
- Resets no Look;
- Premium Account ou não;
- Mudar Vocação;
- Limite de Resets;
- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;
[Em Construção]
- Stages Free e Premium;
- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;
sem data para postagem. ]]
function onSay(cid, words, param)
--[Configurações de Condição]__
config = {
needPa = false,
needPz = false,
battle = false,
withe = false,
red = false,
tp = false,
look = true,
addLimite = false,
setClasse = false,
storage = 2310,
--[Configurações do Reset]__
resetStatus = {
player = getPlayerGUID(cid),
lvl = 350, ->level para resetar
lvlreset = 10, ->level após resetar
limite = 250,Limite de resets
newClasse = 1,
tempo= 0 Tempo para resetar
},
}
--[Funções]__
function Reseting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function noAll(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function noTeleporting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function noLook(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function noClasse(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function setClasse(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function look(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function teleporting(cid)
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)
return TRUE
end
function getResets(cid)
resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)
if resets < 0 then
resets = 0
end
return resets
end
local resets = getResets(cid)
local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."
local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."
--[Condiçoes]__
if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")
return TRUE
elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")
return TRUE
elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")
return TRUE
elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")
return TRUE
elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")
return TRUE
elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")
return TRUE
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then
addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then
addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then
addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then
addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)
elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
return TRUE
end
if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then
end
return TRUE
end
Depois sai da pasta e clike com o ultimo botao no arquivo talkactions e editar coloke isso.
<talkaction words="!reset" event="script" value="Reset.lua"/>
Se ajudei +Rep ai duvidas pergunte ;D
Pro-Cheats- Mensagens : 13
21/04/2011
Sexo :
Re: Colocando Sistema De Reset!
Girl Look escreveu:Mt Bom
+
Obrigado :D
Pro-Cheats- Mensagens : 13
21/04/2011
Sexo :
:: OTServ :: Aprovação de Tutoriais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|